Praia: encapuzados matam homem com três tiros na cabeça

26/04/2016 08:17 - Modificado em 26/04/2016 08:17

cena crimeO indivíduo que baleou o jovem conhecido por Nick em Eugénio Lima, Praia, ao cair da tarde deste domingo, encontra-se ainda por identificar. A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça tendo sucumbido ainda no local do crime.

A vítima Nick, de 27 anos, encontrou a morte quando se encontrava na zona de Eugénio Lima. A mesma foi cercada por três indivíduos encapuzados que lhe terão disparado vários tiros. Os indivíduos dispararam três tiros na cabeça da vítima que acabou por falecer sem ter dado entrada no hospital.

Mais um jovem que perde a vida nestas circunstâncias, aumentando o número de casos de assassinatos em Cabo Verde devido aos acertos de contas de grupos rivais. O caso foi entregue às autoridades judiciais, mas até agora os suspeitos não foram identificados.

  1. agostinho Fonseca

    Isto so tem solução com os Serviços Especiais que devem possuir um ficheiro dos eventuais assassinos, etc.
    Que entrem em acção porque estamos fartos de ser alvos de malandros a soldo de gangs. Queremos Paz de qualquer forma.

  2. Filomeno Rodrigues

    Sr. Jornalista e editor do jornal

    Estranhamos o fato de, sendo o vosso jornal regional, de forma sistemática vem publicando apenas notícias das desgraças que vem acontecendo na ilha de Santiago. Se quiser que as suas notícias sobre esta ilha sejam levadas a sério tenham a coragem de ser menos preconceituosos com esta ilha maior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.