José Maria Neves deseja sucessos ao novo primeiro-ministro

22/04/2016 08:18 - Modificado em 22/04/2016 08:18

José-Maria-Neves-e-Ulisses-CorreiaO ministro-cessante José Maria Neves, que ocupou o cargo por 15 anos, desejou sucessos na governação do país ao seu sucessor Ulisses Correia e Silva. Esses votos foram expressos, ontem a tarde, durante a entrega das chaves do gabinete do primeiro-ministro e da passagem formal de dossiers da governação do primeiro-ministro cessante  cessante e o primeiro-ministro indigitado que toma posse hoje.

A cordialidade marcou esse momento, onde se verificou o empenho dos dois estadistas em entrar para a história como protagonista de uma transição exemplar, depois de eleições legislativas consideradas exemplares.

Ao entregar as chaves do gabinete JMN disse que “desejei os maiores sucessos ao Dr Ulisses Correia e Silva no desempenho das suas funções, bem merece porque Cabo Verde é um país com enormes desafios  e muito complexos”.
O primeiro-ministro cessante elogiou a forma como está a decorrer a transição “com muita serenidade, tranquilidade e elevado sentido de estado. Já fizemos a transição de principais dossiers que têm a ver com a acção do primeiro-ministro de Cabo Verde”.

  1. Agostinho Fonseca

    Eclipse, José Maria. Não tem conselhos a dar. Prepare-se para responder pelo que (nao) fez para quem não foi do seu partido.
    Acabou-se a mama. Va para o seu palecete.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.