“Todo Mundo Canta” 2016

21/04/2016 08:08 - Modificado em 21/04/2016 08:08
| Comentários fechados em “Todo Mundo Canta” 2016

tmcO projecto “Todo mundo Canta” está de volta e sob a alçada da empresa Multi-eventos que realiza o concurso e que já abriu as inscrições e posterior casting para a escolha dos finalistas do concurso que tem revelado grandes vozes e que visa também promover a cultura musical mindelense.

“Todo Mundo Canta” 2016 é um projecto de talentos que já revelou vários artistas na música cabo-verdiana e além-fronteiras.

O conceituado concurso de vozes pretende continuar a revelar ao público de São Vicente, e não só, grandes vozes no panorama musical.

De relembrar que no ano transacto, o evento foi vencido pela finalista Ivanilda Delgado que, desde então, tem participado em eventos na ilha do Monte Cara. Além de Ivanilda Delgado, Djarilene Paris, Elly Paris, Débora Paris, Sílvia Monteiro, foram algumas das vozes que passaram pela 5ª edição do concurso de vozes.

De acordo com Eurico Évora, da Multi-eventos, o “Todo Mundo Canta” 2016, como aconteceu anteriormente, é destinado a pessoas com idade a partir dos 16 anos. E o primeiro casting acontece no dia 07 de Maio.

O “Todo Mundo Canta” é um concurso que há vários anos se transformou numa maratona musical e, um dos objectivos é dar aos jovens e menos jovens a oportunidade de terem um espaço no universo musical.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.