Basílio Mosso Ramos: “devem trabalhar para elevar o nome do Parlamento”

21/04/2016 08:05 - Modificado em 21/04/2016 08:05
| Comentários fechados em Basílio Mosso Ramos: “devem trabalhar para elevar o nome do Parlamento”

Basílio Mosso RamosBasílio Mosso Ramos conduziu, pela última vez, uma sessão do Parlamento como Presidente da Assembleia Nacional. Um acto formal e solene onde fez questão, na hora de passar o testemunho, de lembrar o dever de quem lhe sucede no cargo e o aviso para os novos deputados eleitos.

Para Mosso Ramos, o acto solene de constituição do Parlamento foi um acto marcante para Cabo Verde. Depois de desejar as maiores felicidades aos próximos actores políticos que vão conduzir os destinos do País na próxima legislatura, lembra que a função e a missão dos mesmos é “trabalhar para elevar o nome do Parlamento cabo-verdiano a outros patamares”.

Nesta comparação diz que o trabalho dos parlamentares deve ser visto como uma corrida de estafeta. Para Mosso Ramos, está-se numa corrida em direcção à meta e, neste sentido, quando receberam o testemunho, os parlamentares têm de correr com todas as forças até entregarem o testemunho a outro. Neste sentido, passa o testemunho para os próximos actores políticos, acautelando-os para fazerem o melhor até terminarem os respectivos mandatos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.