“Amor & Música” é o mais recente álbum do cantor cabo-verdiano Djim Job

19/04/2016 08:25 - Modificado em 19/04/2016 08:25
| Comentários fechados em “Amor & Música” é o mais recente álbum do cantor cabo-verdiano Djim Job

O cantor, baterista e produtor mindelense, Djim Job, encontra-se em Cabo Verde para apresentar o seu mais recente álbum intitulado “Amor & Música”. Depois de vários anos sem gravar, eis que chega “a surpresa”: o lançamento do novo trabalho do cantor residente nos Estados Unidos. “Amor & Música” será apresentado oficialmente aos mindelenses no dia 22 de Abril na Casa da Morna.

Depois do lançamento nos Estados Unidos, é a vez dos cabo-verdianos receberem o mais recente trabalho do cantor cabo-verdiano Djim Job. “Amor & Música” retrata a alma e o estilo único do cantor que traz amor, paz e música no seu álbum, aquilo que diz ser o mais importante na sua vida.

“Amor & Música” contém doze faixas de diferentes estilos musicais, desde o tradicional, passando pelo funk, o semba angolano o reggae.

Depois do lançamento na ilha do Sal e de encantar o público com a sua participação no AME, na cidade da Praia, e no Festival da Laginha em São Vicente, terra que o viu nascer, o artista, baixista, produtor e compositor deverá apresentar o seu trabalho ao público mindelense na próxima sexta-feira, dia 22, na Casa da Morna.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.