VBG: juiz manda expulsar da casa marido que açoitou a mulher

30/08/2012 06:59 - Modificado em 30/08/2012 06:59

O juiz teve mão pesada e expulsou de casa um indivíduo acusado de agredir a mulher com um chicote de “umbigo de boi”. O homem ficou proibido de comunicar-se com a vítima sob pena de ir para a prisão.

 

O Juízo Crime expulsou da sua residência, um homem acusado do crime de Violência Baseada no Género. O indivíduo açoitou a sua mulher com um chicote de “umbigo de boi” deixando-a com várias lesões no corpo. O agressor foi detido pela Polícia Nacional e presente as autoridades judiciais.

O juiz aplicou-lhe Termo de Identidade e Residência, medida de coacção determinada pela lei do VBG e acumulou as medidas mais graves dessa norma. Para além de ser expulso da sua residência, o arguido ficou proibido de comunicar a vítima. Por que caso infrinja essa ordem judicial será encaminhado para a cadeia de Ribeirinha.

De realçar que a agressão surgiu após um desentendimento entre o casal, na sua residência, na zona de Vila Nova. Segundo o que apuramos “o sujeito foi detido pela PN e depois de passar umas horas detido foi libertado. Quando regressou a casa pegou num chicote e aplicou a sua companheira vários golpes nos braços e nas costas”.

  1. PRIGOSE

    O juiz devia mandar dar umas chicotadas de umbigo de boi tambem ao individuo para ter o gostinha da cor e depois mandava para ribeirinha ….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.