Dérby consolida corrida ao nacional de futebol

18/04/2016 08:38 - Modificado em 18/04/2016 08:38
| Comentários fechados em Dérby consolida corrida ao nacional de futebol

aderito senaDérby lidera na corrida para a segunda equipa de São Vicente a participar o campeonato nacional, com três pontos mais que o terceiro classificado, Académica do Mindelo.

Depois de vitória no sábado por 1-0 frente ao Salamansa que luta para manter longe da Liguilha, os azuis e brancos estão praticamente com lugar garantido no nacional. De relembrar que o campeão e o vice-campeão nacional são da ilha do Monte Cara.

Em 13 jogos, Dérby venceu seis, empatou seis, e perdeu um, com um saldo de vinte e cinco golos marcados e onze sofridos, os vice-campeões nacionais tem o segundo melhor ataque, logo após o Mindelense e contabiliza neste momento 24 pontos.

Académica do Mindelo venceu o Farense e passa a somar 21 pontos e coloca-se na terceira posição da tabela, a três do Dérby. A “Micá” tem até ao momento o registo de cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

O já campeão Mindelense venceu o Amarante, já despromovido por 2-0 e mantém o registo de zero derrotas, dez vitórias e três empates.

O Farense e o Salamansa são as duas equipas que estão a lutar pela manutenção directa, sendo que a equipa da aldeia piscatória, mesmo após a derrota face ao Dérby, está na frente com dois pontos de vantagem, enquanto ainda falta apenas um jogo.

Por seu lado a equipa de Fonte Felipe está com as contas complicadas, já que perdeu por 5-2 no embate com a Académica.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.