Jorge Santos é o único candidato a presidência da AN

15/04/2016 08:18 - Modificado em 15/04/2016 08:18

Jorge-santos-1Apoiantes de Jorge Santos garantem ao NN que “não existe mais nenhum candidato ao cargo de presidente da AN e nos órgãos do partido o único nome que mereceu apreciação foi o de Jorge Santos”. Garantem que se “houver mais um candidato é um candidato toupeira, dos que agem no subsolo para minar e depois dividir o partido como fizeram no passado”.

Mas reconhecem que nos bastidores, como noticiou o NN, perfilaram-se outros candidatos como José Luis Livramento e Rui Figueiredo “e dentro de um partido democrático é normal a luta política e que surjam mais de um pretendente a um cargo, ainda mais o cargo da segunda figura do Estado”. Mas, dizem que não corresponde a verdade” que a primeira escolha tenha recaído sobre José Luis Livramento e facto de fazer essa inverdade chegar a comunicação social ultrapassa a salutar luta política e transforma-se em intriga política que visa enfraquecer uma decisão da Comissão Política e criar uma crise que não existe”.

E neste sentido apoiantes de JS garantem que este “reúne um largo consenso dentro do MpD” e que o candidato a presidente da AN já teve encontros com deputados do PAICV e da UCID no sentido de garantir uma base alargada  para a sua eleição, embora necessite apenas dos votos dos deputados do MpD para ser eleito, visto que basta a maioria absoluta para eleger o presidente da AN.

  1. manuel da cruz forte

    viva jorge domingos santos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.