Ribeira de Vinha: Indivíduo suicida-se na barra de uma baliza

12/04/2016 09:00 - Modificado em 12/04/2016 09:00
| Comentários fechados em Ribeira de Vinha: Indivíduo suicida-se na barra de uma baliza

balizaUm homem de 48 anos pôs termo à própria vida na noite deste domingo, na localidade de Ribeira de Vinha. Frederico Silva ter-se-á suicidado no campo de futebol de Ribeira de Vinha com a ajuda de uma corda pendurada na barra de uma baliza. Segundo familiares, a vítima passava por um momento conturbado devido a problemas familiares, embora não se saiba ao certo a verdadeira causa que terá levado o pai de dois filhos a suicidar-se.

O corpo de um indivíduo que responde por Frederico Silva, de 48 anos, foi encontrado sem vida pendurado numa baliza com uma corda atada ao pescoço. Segundo informações do Corpo dos Bombeiros de São Vicente, presume-se que o homem se terá suicidado na noite de domingo, dia 10.

Ainda na noite do suicídio, a vítima terá conversado com os familiares. Apesar dos problemas familiares por que passava, os mesmos não desconfiaram que essa seria a última conversa. Não se sabe ao certo os motivos que terão levado Frederico a colocar termo à própria vida.

Tudo terá acontecido depois das 23 horas altura em que a vítima conversava com a ex-mulher. Os Bombeiros foram chamados para se inteirarem do ocorrido, mas o corpo da vítima só veio a ser levantado na manhã desta segunda-feira, 11, na presença das autoridades policiais e da Delegacia de Saúde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.