Competição de Ginástica Rítmica: 1ª Copa Júnior & Sénior

11/04/2016 07:53 - Modificado em 11/04/2016 15:41
| Comentários fechados em Competição de Ginástica Rítmica: 1ª Copa Júnior & Sénior

ElyaneBoalAs atletas dos escalões Sénior e Júnior da Associação de Ginástica MindelGina e do Clube Sporting Farense encontraram-se este sábado no Polidesportivo Oeiras para disputarem a 1ª Copa, uma inovação no plano das competições em São Vicente. Naynicel Domingos foi a grande campeã do escalão Júnior enquanto que Nalisha Cruz também levou o primeiro prémio no escalão Sénior.

O pavilhão do Polidesportivo de Oeiras em São Vicente acolheu, este sábado, a 1ª Copa Júnior & Sénior das ginastas da Associação de Ginástica MindelGina e do Clube Sporting Farense. Trata-se de uma inovação introduzida no plano das competições na ilha.

A professora Eduarda Vasconcelos adiantou ao NN que a iniciativa serve para colmatar o interregno existente entre o Torneio de Abertura e a Taça, uma oportunidade para as ginastas poderem realizar mais uma competição antes da competição da Taça São Vicente onde são seleccionadas as melhores ginastas para a competição nacional.

Entre as oito atletas que participaram na competição de Ginástica, Naynicel Domingos e Nalisha Cruz destacaram-se como as melhores atletas nos escalões Júnior e Sénior. Uma vez iniciadas as provas de competição, Eduarda Vasconcelos adianta ainda que no próximo dia 23 deverá acontecer mais um Torneio Minis entre as ginastas dos 7 aos 12 anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.