Rui Alberto: “Vamos provar que temos qualidade para ganhar o campeonato nacional”

11/04/2016 08:13 - Modificado em 11/04/2016 08:13

MindelenseAinda sem terminar o campeonato regional de futebol de São Vicente, Mindelense sagra-se campeão  conquistando o 48º título regional.

Em declarações ao NN, Rui Alberto Leite fala sobre a época regional que ainda não terminou, perspectivando grandes dificuldades no nacional e ainda sobre a Taça de São Vicente, agendado para o dia 30 do corrente mês.

Ainda antes do nacional o Mindelense ambiciona conquistar a Taça de São Vicente, que joga frente ao Salamansa, somando um registo de 100% em São Vicente.

Questionado sobre a competitividade da época Rui Alberto assegura que estava a espera de mais competitividade, o que não aconteceu. Para o técnico dos campeões de São Vicente a base deste triunfo está no facto da equipa, apesar da perda de muito jogadores chaves, ter trabalhado desde cedo na preparação dos jogos centrando num jogo de cada vez, sem perder o foco e sem preocupar com jogos posteriores.

“Apesar da mudança drástica, de temos perdido muitos jogadores, muitas pessoas não acreditavam em nós”, conta o técnico que diz não compreender tal atitude perante uma equipa que vinha de um tricampeonato nacional e anteriormente campeão regional.”

“Futebol é assim, temos que estar sempre a provar que somos os melhores e todos que fazem parte do mindelense tem que pensar da mesma forma”, assegura o técnico que conquista o bi pelos encarnados.

“Estou satisfeito com a equipa técnica, porque não sou só eu. E a direcção tem feito um trabalho incrível. Esta é uma vitória de todos os que trabalham para o Mindelense”, congratula-se.

No campeonato nacional, o Mindelense tem outra responsabilidade que é a defesa e consequente revalidação do título. “Sabemos que somos uma equipa a bater, sabemos como as coisas funcionam, temos feito um trabalho, junto dos jogadores de forma a prepará-los sobre o que nos espera, uma vez que todos esperam uma vitória nossa no campeonato, sabemos que não vai ser fácil”.

“Vamos provar mais uma vez que temos qualidade para ganhar o campeonato nacional”.

  1. Nelson Cabral Lopes

    Se há equipa preparada para Nacional, pelo menos em SV, é o Mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.