Mindelense pode ser campeão já este sábado frente à Académica do Mindelo

8/04/2016 08:45 - Modificado em 8/04/2016 08:45

mindelenseA um ponto de se sagrar campeão regional, o Mindelense defronta este fim-de-semana, no estádio Adérito Sena, a Académica do Mindelo que está a nove pontos do primeiro classificado e em igualdade de pontos com o Derby. Ambos procuram consolidar o segundo lugar que dá acesso ao nacional.

Com o título praticamente na mão, os campeões nacionais entram em campo no segundo jogo da 12ª jornada, num derby que vale o bicampeonato regional de futebol de São Vicente.

O Mindelense tem, até ao momento, oito vitórias e três empates, com oito golos marcados e quatro sofridos.

Com o primeiro lugar consolidado e com mais uma vaga de acesso ao nacional, a Académica e o Derby precisam de vencer os próximos três embates, uma vez que logo de seguida estão à espreita o Batuque e o Falcões. Apesar da Micá e do Falcões, que têm maiores probabilidades de serem o vencedor, são quatro as equipas com hipótese de alcançarem o segundo lugar e marcar presença no nacional.

Ainda nesta semana, quarta-feira, o Mindelense eliminou a equipa de São Pedro, nas meias-finais da Taça de São Vicente por três bolas a zero, garantindo assim lugar na final da competição, frente ao Salamansa, agendado para o dia 30 de Abril.

Classificação: Mindelense 27, Derby 18, Académica 18, Batuque 16, Falcões do Norte 16, Farense 11, Salamansa 10 e Amarante 3 pontos.

Jogos 12ª jornada

Salamansa x Batuque – Sábado às 14 horas

Académica x Mindelense – Sábado às 16 horas

Derby x Amarante – Domingo às 14 horas

Farense x Falcões – Domingo às 16 horas

  1. jorge santos

    Acho que a projecção atingida pelo Noticias do Norte como orgão de informação e comunicalão e sabendo que a sede é um São Vicente deveriam atualizar a base de dados fotografica e colocar fotos actuais das equipas que disputam o regional,,, esta foto apareceu umas 1500 vezes para ilustrar artigos do Mindelense, nem o Dukinha nem o Catchupa jogam no Mindelense e nem sequer jogam na ilha, pelo amor a santa, um pouco de proatividade não faz mal a uma mosca. Afinal este é um jornal digital que deve pautar pela eficiência, rapidez e actualidade acima de tudo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.