Mulher recupera depois de agredida com bloco de cimento pelo companheiro

29/08/2012 02:00 - Modificado em 29/08/2012 02:00
| Comentários fechados em Mulher recupera depois de agredida com bloco de cimento pelo companheiro

O NN apurou que o estado de saúde de uma mulher agredida com um bloco de cimento, pelo companheiro é estável. A vítima foi agredida na cidade do Porto Novo, na ilha de Santo Antão, mas por ordem médica foi evacuada para a ilha de São Vicente, para receber tratamentos médicos.

 

Uma mulher foi agredida com um bloco de cimento pelo marido, durante um desentendimento com o filho. O incidente deu-se no último fim-de-semana, na cidade do Porto Novo, na ilha de Santo Antão. O homem atirou o bloco contra o filho, mas este acabou por acertar na sua mulher.

A vítima sofreu ferimentos num dos ombros e nas costas e foi conduzida ao hospital daquela cidade. Mas o médico de serviço mandou evacua-la para a ilha de São Vicente, devido as lesões sofridas.

Segundo o que apuramos “ela foi evacuada para o Hospital Baptista Sousa, onde passou por um período de observação no Banco de Urgência. Como não foram detectadas fracturas ela não foi submetida a qualquer intervenção cirúrgica. Por ora recupera das lesões e o seu estado de saúde é estável”.

Já o agressor foi presente ao Tribunal da Comarca do Porto Novo acusado do crime de Violência Baseado no Género. O juiz de instrução criminal após ouvir o seu depoimento aplicou-lhe Termo de Identidade e Residência, como medida de coacção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.