Centro de Desenvolvimento Social da ilha do Sal assaltado na madrugada desta quarta-feira

7/04/2016 00:33 - Modificado em 7/04/2016 00:33
| Comentários fechados em Centro de Desenvolvimento Social da ilha do Sal assaltado na madrugada desta quarta-feira

assalto a residencia

A Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Social do Sal, Isaurinda Oliveira, conta que ao chegar de manhã no centro, a sua colega encontrou a porta aberta com sinais de entrada forçada, com os materiais espalhados pelo chão, tendo sido até encontradas latas de mantimentos abertas.

Entre os objectos roubados, encontram-se, segundo a Coordenadora, o computador portátil da sua colega, alguma documentação bem como o computador do centro, contendo trabalhos de vários anos. “O portátil da minha colega tinha tudo da associação Terra Boa e isso é um grande problema”, desabafa a responsável da instituição que afirma estarem bastantes aflitos e perplexos com a situação.

Isaurinda diz que esta não é a primeira vez que o centro é assaltado. “No ano passado, assaltaram o ICCA que funciona no mesmo local e levaram computadores. No mês de Fevereiro, meteram algo na porta e foi preciso mudar a fechadura. Agora isto”.

Para a Coordenadora do centro esta é uma situação “insuportável”.

A Polícia Judiciária esteve no local a fazer a peritagem e até ao momento não foi possível identificar os assaltantes, conforme a RCV.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.