Achada Gomes: Casal de idosos agredido com arma de fogo e arma branca

7/04/2016 00:17 - Modificado em 7/04/2016 00:17

armaUm casal de idosos residente em Achada Gomes, ilha de Santiago, foi baleado e agredido com uma arma branca na sequência de um assalto perpetuado por três assaltantes entre eles o próprio neto. Um dos cúmplices presos em flagrante delito acabou por denunciar o neto que ainda se encontra a monte juntamente com o terceiro comparsa. Na sequência do ocorrido, também o genro foi preso na posse de uma arma branca supostamente pertencente aos assaltantes.

Conforme noticiou a RTC, um casal de idosos foi vítima de agressão física na noite do passado sábado, na sequência de um assalto. António de 90 anos e Anália de 78 anos, são um casal de idosos residente em Achada Gomes, Conselho de Santa Catarina, ilha de Santiago e que escapou à morte no passado sábado, na sequência de um assalto perpetuado por três assaltantes, entre eles o próprio neto residente no Tarrafal. O homem e a mulher foram agredidos pelos assaltantes.

O homem foi baleado na perna e na mão, enquanto que a esposa ficou com ferimentos também nas mãos provocados por um corte de arma branca. De acordo com uma das vítimas, tudo aconteceu por volta das vinte e uma horas quando foram alertados de que a residência do filho que reside na diáspora estava a ser assaltada.

Um dos assaltantes foi preso e encontra-se em prisão preventiva, enquanto que o neto do casal e o terceiro assaltante se encontram a monte. Contudo, o genro do casal também foi detido durante três dias por se encontrar na posse de uma arma que, segundo a esposa, pertencia aos assaltantes.

  1. Eduardo Olievira

    O proximo Ministro do Interior ou de Segurança jà sabe o que tem de fazer com urgência.
    Cabo Verde precisa de viver sem medo de estar em sua casa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.