Ulisses já formou Governo…sem surpresas

7/04/2016 00:14 - Modificado em 7/04/2016 00:14
| Comentários fechados em Ulisses já formou Governo…sem surpresas

ucsUlisses Correia e Silva já formou o Governo que amanhã vai apresentar à Comissão Política Nacional do Movimento para a Democracia e depois, na sexta-feira, ao Presidente da República. Os nomes continuam guardados a “sete chaves”, pois não se sabe quem é quem no Governo.

O certo, dizem círculos próximos de Ulisses, é que a “estrutura e a composição do Governo há muito que estavam alinhadas pelo Presidente do MpD”. Garantem que “não foi após a vitória de 20 Março que ele começou a pensar na estrutura e na composição do Governo”. Afirmam que “só que desta vez, os “gargantas fundas” que existem nos órgãos sociais do MpD, e normalmente quando é do próprio interesse, vazam a informação nos jornais conotados com o PAICV, tiveram uma falsa informação que trataram de passar a um desses jornais e que dava conta da entrada de Carlos Veiga, José Tomás Veiga e Eurico Monteiro no Governo. Mas é de esperar que os “gargantas fundas” que também estão na CN façam a divulgação “nos locais do costume” antes da lista com os nomes chegar ao PR.

Jorge Carlos Fonseca que ontem teve um encontro com o Primeiro-ministro indigitado, anunciou na página do Facebook que amanhã vai receber a proposta de estrutura e composição do novo Governo que será liderado por Ulisses Correia e Silva. Da parte deste apenas se sabe que o seu Governo será constituído, no máximo, por doze personalidades incluindo o Primeiro-ministro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.