Laginha recebe a terceira edição do Festival de Música da Laginha

6/04/2016 09:38 - Modificado em 6/04/2016 09:38
| Comentários fechados em Laginha recebe a terceira edição do Festival de Música da Laginha

laginhaCentrado nas comemorações do 137º aniversário da cidade do Mindelo, a praia da Laginha acolhe nos dias 16 e 17, o Festival de Música da Laginha que tem conquistado o público nas edições anteriores, com diversas vozes nacionais e internacionais.

Sara Tavares, Mirri Lobo, Paulo Flores, Tito Paris, Nancy Vieira, Diva Barros, são alguns dos artistas presentes no certame, que de acordo com Eurico Évora da empresa de eventos Multi-eventos, está a tentar criar “um leque de artistas de forma a ter diferentes gostos musicais nos dois dias”.

Com tudo confirmado e faltando apenas alguns detalhes para a concretização do evento, Eurico Évora garante que tudo está a decorrer naturalmente e realça ainda o facto do Festival estar a conquistar o seu espaço no panorama cultural da ilha. Apesar de ter fracos recursos, o mesmo acredita na ambição de ter um bom Festival.

“É feito nesta data por ser perto da data de aniversário da cidade, no dia 14 de Abril, que cai no meio da semana”. E, tanto no sábado como no domingo, o Festival estará recheado de actuações de artistas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.