CMSV vai participar na Assembleia do Clube das Baías Mais Belas do Mundo

6/04/2016 08:37 - Modificado em 6/04/2016 08:37

baia mindeloA Câmara Municipal de São Vicente foi convidada para participar na assembleia das Baías Mais Belas do Mundo, que acontece no dia 20 de Novembro.

O encontro está enquadrado nas celebrações dos 20 anos de existência da Associação das Trinta e Oito Baías Mais Belas do Mundo.

O seu Director-Geral, Bruno Bodard, disse à RCV que a associação esteve em São Vicente para entregar a Mindelo um convite de honra para a grande manifestação cultural em Vannes, França, onde fica a sede da Associação das Baías Mais Belas do Mundo.

“Temos 38 baías mais belas do mundo e Cabo Verde e a bela Baía de São Vicente, estando presente, poderão mostrar tudo o que poderemos fazer para promover o arquipélago”, afirma o Director-Geral que espera receber cerca de 20 mil pessoas no evento.

Por seu lado, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves aceitou o convite porque como refere, “isso só traz vantagens não só para a nossa baía, mas também em termos turísticos e económicos para Cabo Verde”.

Neves quer ainda aproveitar o evento para formalizar uma proposta de trazer este encontro para São Vicente em 2018, realçando a importância que seria para a ilha “ao trazer todo esse grupo grande, com muita influência, com ministros e outros membros de governo. De certeza estamos apresentando a nossa baía, que tem uma presença forte, a todo o mundo”.

Não tem dúvida que o governo liderado por Ulisses Correia e Silva terá uma visão diferente para São Vicente.

  1. Francisco andrade

    Que assim seja. S. Vicente merece

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.