Baleado durante assalto, Gerente de postos de combustível está fora de perigo – hospital

2/04/2024 18:05 - Modificado em 2/04/2024 18:05

De acordo com a direção do Hospital Baptista de Sousa, o gerente de postos de combustível, conhecido por “Djoff”, que foi baleado durante assalto com arma de fogo, ontem, segunda-feira, 01 de abril, continua internado, mas encontra-se estável.

De acordo com informações, recolhidas, “Djoff”, foi surpreendido quando saía do seu carro, com uma bolsa para depositar dinheiro na Caixa Económica de Cabo Verde. O homem levou dois tiros antes de ser roubado em plena luz do dia e com testemunhas. 

Ao que tudo indica, os assaltantes terão conseguido levar um montante avultado de dinheiro, que estava na posse do gerente dos postos de combustíveis da Shell, da Rotunda de Ribeira Bote e da Rua de Côco, conhecido por “Djoff” que dirigia-se para o balcões do banco Caixa Económica, a fim de fazer um depósito.

No entanto, ao que o NN apurou foi disparado, três tiros, dois atingiram a vítima nas pernas, conforme relatado no local. Seguiu-se para o hospital onde foi feito um raio X, para avaliar os danos recebidos pelas balas.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.