Covada de Bruxa: Homem com perturbação mental deixa quatro pessoas feridas e vandaliza viatura

5/04/2016 08:44 - Modificado em 5/04/2016 08:44
| Comentários fechados em Covada de Bruxa: Homem com perturbação mental deixa quatro pessoas feridas e vandaliza viatura

Doente-mentalOs moradores da zona de Covada de Bruxa, em São Vicente, passaram um domingo atormentado com um jovem que se descompensou e resolveu agredir a torto e a direito sem perdoar nem sequer crianças e idosos.

Tudo terá acontecido por volta das 14 horas da tarde deste domingo, dia 03, na área conhecida por “Quebrada”, quando um indivíduo com suposto desequilíbrio mental agrediu quatro pessoas e partiu o pára-brisas de uma viatura.

Uma idosa que responde por Ricardina foi uma das vítimas do homem descompensado. Segundo os vizinhos, a idosa foi hospitalizada, pois foi agredida com um ferro na cabeça. Uma criança escapou à agressão porque desatou a correr e encontrou socorro.

Um homem também foi agredido com uma garrafa na cabeça enquanto que uma jovem ficou ferida no braço com um pedaço de garrafa. O indivíduo foi detido pela Polícia Nacional e deverá ser encaminhado para os serviços de psiquiatria do Hospital e as vítimas foram conduzidas ao Hospital Baptista de Sousa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.