Virgem de 45 anos procura marido com um cartaz

4/04/2016 12:09 - Modificado em 4/04/2016 12:09
| Comentários fechados em Virgem de 45 anos procura marido com um cartaz

virgemAranya “Pui” Pathumtong, atriz tailandesa de 45 anos, procura a sua cara-metade para perder a virgindade com um “outdoor” nas ruas de Banguecoque.

Farta de procurar um par romântico em agências e aplicações, uma atriz tailandesa colocou um cartaz nas ruas de Banguecoque para encontrar um marido. Aranya “Pui” Pathumtong garante ser virgem e anuncia querer perder a virgindade antes de morrer.

“Quarenta anos e virgem, Aranya está à procura de um marido! Deixe-me fazê-lo uma vez antes de morrer. Quero-te”, lê-se no cartaz no qual a atriz surge com um grande decote numa pose sensual e que inclui o seu número de telefone. Um apelo que Aranya revelou aos meios de comunicação social tailandeses não se ter tratado de uma brincadeira.

A agência de publicidade responsável pelo anúncio já foi multada por “obscenidade na via pública” e recebeu uma ordem para retirar o cartaz. As autoridades querem falar com Aranya para entender quais as razões pelas quais a atriz resolveu procurar um marido desta forma inusitada.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.