Gatunos amarram guarda para roubarem materiais de construção

29/08/2012 01:51 - Modificado em 29/08/2012 01:51
| Comentários fechados em Gatunos amarram guarda para roubarem materiais de construção

O NN apurou que cinco indivíduos assaltaram uma residência, em fase de construção, na zona de Bela Vista. Para consumarem o assalto, os larápios amarraram o guarda num pilar dessa casa. Foram levados cerca de 60 prumos para cofragem, 15 varões de ferro e um reservatório para colocar água.

 

Na madrugada de domingo, por volta das três horas, cinco indivíduos assaltaram uma residência na zona de Bela Vista. Segundo testemunhas oculares, o guarda foi surpreendido pelo grupo, quando vigiava o exterior da casa, que se encontra em fase de construção. Este esteve amarrado a um pilar, no rés-do-chão durante 50 minutos até ser socorrido.

De acordo com as testemunhas, com que o NN falou “os gatunos aproveitaram da fraca iluminação, nesta área para praticarem o assalto. Taparam a boca e levaram o guarda para dentro da casa, onde foi amarrado a um pilar. Depois subiram ao primeiro andar, que iria ser coberto nos próximos dias, onde roubaram cerca de 60 prumos para cofragem e 15 varões de ferro”-

Os cidadãos dizem suspeitar que os assaltantes contaram com o apoio de uma viatura para transportarem os materiais. Quanto ao guarda foi socorrido por vizinhos, que ouviram o seu pedido de socorro.

O proprietário da casa afirmou que do assalto resultaram avultados prejuízos, na medida que havia alugado os prumos para cofragem e o reservatório de água. E pelo que apuramos, o caso já está sob alçada das autoridades criminais, que vão realizar diligências no terreno para deterem os responsáveis pelo assalto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.