Chelsea: Antonio Conte confirmado por três anos

4/04/2016 11:47 - Modificado em 4/04/2016 11:47
| Comentários fechados em Chelsea: Antonio Conte confirmado por três anos

conte1O Chelsea confirmou, esta segunda-feira, que o italiano Antonio Conte assinou contrato com o clube por três épocas, sucedendo ao holandês Guus Hiddink no comando técnico da equipa no final da época.

Conte, 46 anos, vai ainda dirigir a seleção italiana no Campeonato da Europa do próximo verão, iniciando depois o trabalho no clube de Stamford Bridge.

«Estou muito entusiasmado com a perspetiva de trabalhar no Chelsea. Sinto-me orgulhoso por ser o selecionador nacional do meu país e só o deixaria por um cargo atrativo como este», referiu o treinador, citado pelo site do clube.

Conte referiu ainda que este anúncio antecipado visa o fim de qualquer especulação quanto ao seu futuro, salientando: «Vou continuar focado no meu trabalho na seleção italiana e vou reservar-me a falar do Chelsea até final do Euro-2016.»

Antes de assumir o comando da squadra azzurra, cargo que ocupa desde agosto de 2014, Conte esteve três anos ao serviço da Juventus, tendo conquistado três títulos de campeão na Serie A.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.