CÁMEL-Mindelo, há um ano a actuar no mercado de São Vicente

4/04/2016 01:57 - Modificado em 4/04/2016 15:30
| Comentários fechados em CÁMEL-Mindelo, há um ano a actuar no mercado de São Vicente

camelNo mês em que a empresa completa o seu primeiro ano de vida, no Mindelo, mais concretamente no primeiro de Abril, conhecido como “dia da mentira”, o sócio-gerente da empresa concedeu um entrevista ao Noticias do Norte.

Enrico Pátria, (socio-gerente), assegura que o objectivo da Cámel, acrónimo para “Cabo, Material Eléctrico”, é criar uma base sólida em São Vicente e na região do Norte, quem sabe no futuro a fazer a expansão a nível nacional, no entanto afirma que neste momento a sua prioridade é oferecer aos seus clientes uma mercadoria de qualidade, com marcas de primeira linha mundial com um preço mais competitivo para o mercado de Cabo Verde.

Situado na rua Senegal, “Cámel”… com acento no “Á”, (e não Camél, como o mesmo fez questão de realçar), é uma empresa italiana especializada na venda de materiais eléctricos e hidráulicos, com exclusividade em algumas marcas, particularmente a “Elettrocanali”, uma marca italiana de equipamento eléctricos com 5 anos de garantia.

De acordo com Patria, “importamos cabos e fios inovadores e vendemos marcas de primeira linha que se encontram no mundo. “Standard” mais rigoroso, típico da comunidade europeia”, com especialidade em materiais “made in italy”, bem como outras marcas mundial como “Eaton” (EUA-USA), lider mundial no disjuntor e diferencial.

Patria salienta ainda que a política da Cámel é desenvolver a mercadoria que está aqui e criar um repertório especial para o cliente que gosta de comprar qualidade, com um preço mais competitivo do mercado. “Importamos materiais de qualidade diferentes”.

Com um ano de experiência em São Vicente, que tem sido consolidado de mês em mês, Patria assegura que pretende trilhar novos caminhos para a empresa, a começar por uma melhor integração no mercado nacional, algo que tem vindo a acontecer nos últimos tempos, com a venda de produtos para as outras ilhas.

Questionado sobre a questão da concorrência no mercado regional, este afirma que ela existe, no entanto esclarece que “não somos uma drogaria, que trata de diferentes materiais, somos especializados na venda de materiais eléctricos e fios e cabo inovadores, também de “portas” da Italia e termoacumulador “Ariston” no sector hidraulico. Importamos materiais de “qualidade diferentes”, reafirma.

Para singrar no mercado nacional “temos experiência, particularidade a nossa experiência desde de 1978 até agora com vendas em diferentes continentes e sempre com uma política inovadora e de qualidade”.

Mas o mais importante são os clientes que falam, que segundo Enrico Patria, são os que fazem a melhor publicidade, a publicidade “boca a boca”.

“Exclusivamente Fios e Cabos Flexiveis que atendem os mais rigorosos “standard internacional” de excelência, inovação, segurança “Anti-incêndio/ Antiflama” e com não menos do que o tamanho nominal, para assegurar a máxima eficiência energética” assegura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.