Agressão entre vizinhos: Pelo menos duas pessoas foram detidas na sequência de uma briga

4/04/2016 01:54 - Modificado em 4/04/2016 01:54
| Comentários fechados em Agressão entre vizinhos: Pelo menos duas pessoas foram detidas na sequência de uma briga

20160403_120212-1-1_resizedPortas e janelas de duas residências na zona de Fonte Francês, “Fund´Nova Moca”, ficaram praticamente destruídas na sequência de uma “rixa muito antiga” entre duas famílias vizinhas. De acordo com testemunhas oculares, pelo menos duas pessoas ficaram feridas e mais outras duas foram detidas pela Polícia Nacional de São Vicente.

Duas famílias de Fud´Nova Moca, São Vicente, entraram em confronto na madrugada deste domingo. Portas, janelas e vidros das duas residências ficaram partidos, duas pessoas foram detidas e mais duas tiveram de receber cuidados médicos no Hospital.

Na origem da briga está uma “rixa muito antiga”. A Polícia Nacional de São Vicente foi várias vezes accionada para repor ordem no local. Segundo testemunhas oculares, o tumulto terá iniciado por volta das cinco horas da manhã deste domingo e prolongou-se até à tarde.

Na porta das duas residências estavam várias pedras. No momento da reportagem, várias pessoas encontravam-se no local para se inteirarem do sucedido. Enquanto isso, avistámos quatro jovens apedrejando uma das residências. O choque foi tão forte que a porta acabou por se abrir.

20160403_120212_resizedTentámos entrar em conversa com as duas famílias mas isso não foi possível, pois as pessoas contactadas recusaram-se a prestar declarações ao jornalista. As informações recolhidas no local dão conta que as duas famílias residentes na mesma rua, Fund´Nova Moca, não se entendem há vários anos e que os desentendimentos são frequentes.

Informações policiais revelam que até ao momento, duas pessoas foram detidas, mas não descartam a possibilidade virem a deter outras pessoas, uma vez que o desentendimento continua entre as duas famílias.

O conflito entre os vizinhos em causa não parece ter fim, não havendo entendimento entre os mesmos, o caso será resolvido com a intervenção das autoridades judiciárias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.