Safende: Moradores fustigados com frequentes assaltos com recurso armas de fogo

4/04/2016 01:31 - Modificado em 4/04/2016 01:31
| Comentários fechados em Safende: Moradores fustigados com frequentes assaltos com recurso armas de fogo

Os moradores da zona de Safende, cidade da Praia, dizem-se preocupados com frequentes assaltos contra pessoas e residências. À semelhança de outros bairros, os assaltos tendem a aumentar apesar da presença de agentes da polícia. De acordo com os entrevistados, a maioria dos assaltos é perpetuado à mão armada.arma

A situação tem vindo a preocupar os moradores que se dizem fustigados. Os entrevistados temem o pior e, por isso, exigem a  intervenção das autoridades e celeridade na resolução do problema.

A preocupação aumenta porque, segundo os entrevistados, os assaltantes perpetuam os crimes recorrendo a armas de fogo e a armas brancas. Em reacção ao NN, Tavares afirmou estar traumatizado após ter sofrido um assalto na madrugada do dia 31 de Março quando estava na companhia de um amigo que ficou ferido na sequência do assalto.

Nina, também moradora em Safende, diz sentir-se insegura na sua zona devido aos frequentes assaltos. Durante a madrugada de domingo a sua residência foi assaltada tendo os meliantes roubado as crias de galinha e uma cabra. Os pertences ainda não foram encontrados e os assaltantes continuam a monte.

Segundo conta Nina, ainda na semana passada mais três vizinhos passaram pela mesma situação. Fontes da Polícia confirmaram os factos e afirmaram que estão a trabalhar para recuperar os pertences e identificar os criminosos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.