Corpo de Intervenção recupera objectos roubados na rotunda da Ribeira Bote

29/08/2012 01:33 - Modificado em 29/08/2012 01:33
| Comentários fechados em Corpo de Intervenção recupera objectos roubados na rotunda da Ribeira Bote

O NN sabe que o Corpo de Intervenção recuperou alguns objectos furtados às pessoas, que esperavam transporte para a Baía das Gatas. Entre os objectos recuperados estão telemóveis, máquinas fotográficas e equipamentos de multimédia.

 

Os furtos aconteceram no dia 19 de Agosto, na rotunda da Ribeira Bote, quando as vítimas esperavam transporte para assistirem o último dia do festival da Baía das Gatas. Foram furtados telemóveis, máquinas fotográficas, dinheiro, equipamentos de multimédia e objectos de uso pessoal.

O NN apurou que os autores desses furtos foram referenciados como elementos do gang Pintchá Andor. Esta situação levou o Corpo de Intervenção a realizar uma operação policial para identificar os larápios. Os agentes do CI detiveram alguns membros desse grupo, que estavam na posse de alguns objectos furtados nessa área, no último dia do festival.

Entre os objectos recuperados estavam telemóveis, máquinas fotográficas e equipamentos de multimédia. Os indivíduos foram entregues a Brigada de Investigação Criminal, para que sejam realizadas averiguações, no sentido de recuperarem a totalidade dos objectos subtraídos. Já os objectos recuperados estão sob alçada da BIC para serem entregues aos proprietários.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.