Homicídio negligente: Homem embriagado morre após ter dado entrada no HAN com ferimentos graves

1/04/2016 08:18 - Modificado em 1/04/2016 08:18
| Comentários fechados em Homicídio negligente: Homem embriagado morre após ter dado entrada no HAN com ferimentos graves

Praia-Hospital_Agostinho_Neto_(4)Um indivíduo conhecido por “Zé” morreu na noite desta quarta-feira no Hospital Agostinho Neto na Praia após ter dado entrada com ferimentos graves na cabeça. De acordo com testemunhas oculares, Zé encontrava-se sob o efeito do álcool quando se envolveu numa confusão com o suposto agressor que o empurrou tendo embatido com a cabeça no chão. A vítima foi socorrida e ainda deu entrada com vida na unidade hospitalar.

Tudo terá ocorrido na zona de Ponta de Água, Praia. A origem desta morte está numa suposta briga. De acordo com testemunhas oculares, a vítima estaria sob feito de bebidas alcoólicas e terá provocado uma desordem no bar do agressor que revidou com um empurrão, tendo a vítima batido com a cabeça no chão.

Após ter sido socorrida e de ter permanecido alguns dias internada no Hospital Agostinho Neto, a vítima acabou por sucumbir esta quarta-feira devido aos graves ferimentos na cabeça. O corpo do malogrado encontra-se na morgue do hospital aguardando para ser autopsiado.

Quanto ao agressor conhecido por “Ny” dono de um bar local onde terá acontecido o sinistro, os familiares não sabem se já foi apresentado às autoridades judiciais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.