Hélio Batalha apresenta-se em São Vicente

31/03/2016 08:34 - Modificado em 31/03/2016 08:34
| Comentários fechados em Hélio Batalha apresenta-se em São Vicente

Hélio Batalha, rapper santiaguense, apresenta-se, este fim-de-semana, pela primeira vez, em São Vicente. Batalha surge, actualmente, como um dos maiores nomes do panorama do rap nacional. Com letras baseadas na sua vivência, traz o dia-a-dia das pessoas, a realidade vivida nos “guetos” do País, principalmente da capital.

Para Batalha, o rap é uma grande ferramenta para trazer mensagens positivas para as pessoas e influenciar, de forma positiva, quem escuta. Em São Vicente, trabalhando no processo final do seu próximo álbum, apresentará no sábado, como adiantou ao NN, não só músicas já conhecidas pelo público, mas também novas músicas. Espera que seja um grande momento de hip hop para os que participarem no concerto.

“Hora ki fomi txiga” é o título do show, para além do nome de uma das suas músicas mais tocadas no momento. Música que tem uma nomeação para melhor videoclip no Cabo Verde Music Awards. Além desta nomeação, ainda conta com mais duas nomeações para o certame: o de artista revelação e concorre ainda na categoria de melhor hip hop/R&B.

Nomeações que o deixam satisfeito, mas volta a atenção para o que é importante: levar boas mensagens às pessoas para se estar numa sociedade melhor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.