Presidente do PAICV: “o trabalho recomeça agora”

31/03/2016 08:23 - Modificado em 31/03/2016 08:23
| Comentários fechados em Presidente do PAICV: “o trabalho recomeça agora”

janiraA Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, após a derrota das legislativas de 2016 reage nas redes sociais e frisa que “o povo tem sempre razão”. Os internautas comentam e alguns felicitam a sua atitude porque consideram que a mesma soube perder e acreditam que Janira fará um excelente trabalho na oposição.

“Uns dias depois dos resultados, volto à minha escrita no Facebook! Entendi que era necessário um certo silêncio… até para amadurecer algumas análises e reflexões.

Hoje, mais do que nunca, sinto que o Povo tem sempre razão. O Povo é soberano e decide, sempre, bem! Decide com os dados que tem!

O Povo decidiu e nós – todos nós – temos de respeitar e assumir, na plenitude, o papel que ele (o Povo) nos reservou!”, escreve a Presidente do PAICV. Neste post há várias reacções e a maioria dos internautas aplaude a atitude de Janira Hopffer Almada.

“Minha Cara Presidente, confio plenamente na sua liderança. O PAICV deixou o País de pé. Estaremos sempre juntos em prol de Cabo Verde”, afirma Lidiane Barbosa. Outros internautas concordam que os Tambarinas fizeram um excelente trabalho nos 15 anos que estiveram no poder, porém, outros dizem que estão à espera das soluções do novo Governo e acreditam que a candidata derrotada nas legislativas irá saber cobrar as promessas feitas pelo MpD e que, independentemente da derrota, o PAICV irá desempenhar um bom papel na oposição e com dignidade.

Janira Hopffer Almada, por sua vez, não defrauda as expectativas dos internautas e diz que “farei, sim, uma oposição construtiva, com propostas e projectos, participando activamente, para que as expectativas do Povo cabo-verdiano sejam satisfeitas! Trabalharei, como sempre, para que absolutamente todos os compromissos sejam respeitados e o desejo do povo seja satisfeito, colocando Cabo Verde sempre em primeiro lugar!”. Porém, há quem questione se a mesma irá aprovar a regionalização do País, sendo uma promessa do futuro Chefe do Governo de Cabo Verde.

A Presidente do PAICV afirma que “o trabalho recomeça AGORA!”. E, neste sentido, as redes sociais demonstram o apoio a Janira Hopffer Almada: “A renovação e um novo amadurecimento do PAICV como oposição será um ganho e uma mais-valia para todos os cabo-verdianos”, reage um internauta e que dá os parabéns na mesma ao PAICV.

Janira Hopffer Almada felicita o povo cabo-verdiano e aceita que “de facto, existia no ar, uma vontade de mudança. Porquê? O próprio tempo ajudará a responder a esta questão!”. Todavia, a mesma assume desde a primeira hora, a responsabilidade pelos resultados obtidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.