JFC: candidatura em modo de stand by

31/03/2016 08:13 - Modificado em 31/03/2016 08:13
| Comentários fechados em JFC: candidatura em modo de stand by

jcfO Presidente da República Jorge Carlos Fonseca, assegura que no tempo adequado irá revelar se será novamente candidato às presidenciais que devem ser realizadas em Novembro ou Dezembro de 2016. Mas JCF embora não revele, já sabe que é candidato. A questão é a altura certa para anunciar o que se sabe que é certo: a candidatura a um segundo mandato.

Muitos factos políticos estão a acontecer e outros, futuramente, carecerão da atenção do actual Chefe de Estado de Cabo Verde antes das presidenciais. Assim sendo, Jorge Carlos Fonseca, esclarece que até então pretende terminar este mandato com serenidade e assegura que no tempo certo, após uma análise a nível político, da aceitação e reconhecimento do seu papel e também familiar, o Presidente da República deverá anunciar se será novamente candidato para o Palácio do Platô.

Jorge Carlos Fonseca, em entrevista à RCV, justifica a sua posição e adianta que “estou à espera da nova formação e posse do novo Governo, assim como da realização da primeira reunião na Assembleia Nacional e ainda haverá as eleições autárquicas.”Até à realização das presidenciais, pretendo desempenhar o meu mandato nos mesmos moldes que tenho feito até agora”, frisa o Chefe de Estado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.