6ª Gala CVMA será “uma edição inédita”

30/03/2016 08:26 - Modificado em 31/03/2016 08:35
| Comentários fechados em 6ª Gala CVMA será “uma edição inédita”

cvmaA 6ª edição da Gala Cabo Verde Musica Award – CVMA 2016 está voltada para a poesia e tem como lema “A música está em nós” e, segundo a organização, será uma edição inédita. Os estilos como o batuque, a mazurca e o talaia baixo são algumas das categorias tradicionais a estar presentes na 6ª Gala do CVMA 2016 que irá reverter para causas sociais.

Jenifer Solidade, Hernâni Almeida, Mariana Ramos, Lura, Élida Almeida, Kady Araújo e Hélio Batalha são alguns dos nomeados das 19 categorias. A edição do CVMA 2016 que acontece a 7 de Maio tem como tema “A poesia”, isto porque segundo a organização, se casa muito bem com o lema “A música está em nós”, uma vez que a poesia está sempre com a música.

De acordo com Soraia de Deus, a organização pretende fazer um investimento considerável na parte artística de modo a proporcionar uma gala bonita com excelentes convidados para que seja uma edição inédita.

Os estilos como o batuque, a mazurca e o talaia baixo são algumas das categorias tradicionais a estarem presentes na 6ª Gala do CVMA 2016 que irá reverter para causas sociais. A organização tem o apoio da Presidência da República e do Ministério da Cultura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.