“Maridão Aluga-se” para pequenos serviços em casa

30/03/2016 08:22 - Modificado em 30/03/2016 11:17

maridãoMaridão Aluga-se, é um serviço criado pela empresa Purtintas, no Mindelo, como forma de ajudar as famílias nos pequenos problemas que podem surgir dentro de casa, como colocação de fechaduras, torneiras, prateleiras, entre outros trabalhos que o cliente tem indisponibilidade de fazer.

O serviço, segundo Denilson Cruz, sócio-gerente da Purtintas surge devido ao seu trabalho na construção civil e sempre teve clientes que o costumavam chamar para consertar pequenas coisas, desde torneiras estragadas até à colocação de uma cortina. E isso deu-lhe a ideia de criar este serviço só para este tipo de atendimento.

Aberto desde o princípio de Março, Cruz avança que desde o primeiro dia que este serviço tem vindo a ser requisitado.

“Oferecemos serviços em todas as áreas relacionadas com construção, como carpintaria, canalização, pintura e outras pequenas coisas”.

O nome surge, como explica, porque “é um nome real, algo que um marido não faz em casa por não ter ferramentas, ou não ter tempo, mas não só marido. Não é só pelo nome que quer dizer que só as mulheres podem ligar, os maridos também costumam chamar. É um nome chamativo para um serviço real”, esclarece.

Para efectuar este tipo de serviço, Denilson Cruz conta que ele e mais dois colaboradores que trabalham com ele, como uma espécie de “faz tudo”, quando recebem a chamada e o cliente identifica o problema, deslocam-se para a residência a fim de fazerem um orçamento ou, nos casos mais específicos, o conserto imediato. Entretanto, esclarece que o serviço de deslocamento e orçamento é gratuito.

Por exemplo se o cliente quer colocar uma fechadura, mas não sabe o preço, deslocam-se ao local e fazem o orçamento.

“O objectivo é que o serviço seja de qualidade desde da chamada até ao término do trabalho e com chamadas para ver se tudo está bem, e se não estiver podemos deslocar-nos outra vez ao local”.

Sendo ainda um serviço único, São Vicente, Cruz vê uma grande vantagem, de forma a tentar fazer o máximo antes que apareça algum concorrente

“Todos os dias recebemos chamadas para orçamentos e sabe-se que a perspectiva está nos orçamentos e quanta mais fizermos há certeza que teremos trabalho.

Ainda numa fase de adaptação, principalmente em clientes privados, domicílios, o “Marido Aluga-se” está a preparar contactos para empresas condomínios.

Pode ainda encontrar o serviço na sua página na rede social Facebook. Está situado no rés-do-chão do prédio na zona Argélia, perto da Praça Nova.

  1. Francisco andrade

    Essa empresa devia ter outro nome.+por exemplo ” Serviços de Buldonhe ” ..Buldonhe aluga-se”.. etc. O povo caboverdiano devia ser mais criativo..não se pode copiar tudo o que está lá fora. Fica a dica

  2. Marido

    Exactamente. Em vez desse “sócio gerente” arranjar um nome criativo e sério ele resolver copiar piadas sem graça. No meu caso eu só “aceitaria” que esse gajo fosse fazer qualquer trbalho em minha casa só se fosse por cima do meu cadáver. Olha ser calhar para fazer o meu caixão. quem saber “concertar” o meu caixão….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.