Incêndio: Criança morre carbonizada e pai sofre queimaduras graves

30/03/2016 08:10 - Modificado em 30/03/2016 08:10
| Comentários fechados em Incêndio: Criança morre carbonizada e pai sofre queimaduras graves

fogo-casaUm incêndio provocado por uma vela acesa culminou na morte de uma criança de quatro anos, enquanto que o pai sofreu queimaduras graves e encontra-se hospitalizado. O corpo da criança continua no Hospital Agostinho Neto na cidade da Praia a aguardar pela autópsia.

Tudo aconteceu na zona de Jamaica, ilha de Santiago, por volta das 21 horas, quando Alex e a filha Alexandra de quatro anos se encontravam a dormir. O incêndio que deflagrou na residência foi provocado por uma vela deixada acesa.

A barraca, construída essencialmente por madeira e chapas, ficou totalmente destruída pelas chamas juntamente com todo o recheio. De acordo com os vizinhos, o cheiro a fumo alertou-os mas, infelizmente, não chegaram a tempo de salvar a criança ou extinguir as chamas.

O fogo foi extinto pelos Bombeiros com a ajuda dos vizinhos. O corpo de Alexandra foi encontrado pelos bombeiros já carbonizado debaixo de uma chapa. O corpo aguarda autópsia enquanto que o pai permanece internado no Hospital Agostinho Neto nos serviços de cirurgia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.