AIRTRADE: A companhia aérea internacional com rota fixa para Cabo Verde

30/03/2016 07:02 - Modificado em 30/03/2016 08:04
| Comentários fechados em AIRTRADE: A companhia aérea internacional com rota fixa para Cabo Verde

air trade2AIRTRADE, companhia aérea que realiza os voos charters, deverá iniciar voos para Cabo Verde durante todo o ano a partir do mês de Outubro de 2016, com destinos para o Sal, São Vicente e Santigo, com voos provenientes da Holanda e da França.

Emanuel Monteiro, Director-Geral da Fly Cabo Verde e da AIRTRADE CABOVERDE, assegura que o voo inaugural está previsto para o dia 06 de Outubro para a ilha do Monte Cara e para o dia 10, no aeroporto Nelson Mandela. A companhia terá representação no País e irá realizar voos regulares de Paris e de Amesterdão para Cabo Verde. O aeroporto escolhido para instalar a agência é o Cesária Évora em São Vicente que fará ligação com Santiago e Sal, outros destinos da companhia aérea internacional.

O Director-Geral da AIRTRADE acrescenta que os preços dos bilhetes serão low cost e o mesmo acredita que serão valores que atrairão a vinda para Cabo Verde e adianta que as passagens serão a partir dos 199€. Porém, mesmo sendo voos a baixo custo, a companhia aérea inclui no preço da passagem uma bagagem de 20 quilos. Emanuel Monteiro adianta que existe ainda a possibilidade de aumentar os quilos permitidos, tendo em conta o historial do cabo-verdiano que é um povo de imigrantes e que tem sempre o hábito de trazer encomendas para os familiares. Os clientes também já podem fazer reservas e comprar os bilhetes antecipadamente e a partir de 1 de Abril, a AIRTRADE apresenta novas tarifas para voos de Amsterdão e Paris para Santiago, onde crianças até 2 anos só pagam as tarifas estipuladas, mas crianças até 11 anos e idosos com mais de 65 anos têm 10% desconto.

Emanuel Monteiro diz que “a política da empresa é oferecer uma viagem sem dores de cabeça para o passageiro, onde iremos garantir pontualidade, preços competitivos, uma rota fixa entre Holanda e França para Cabo Verde”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.