MpD-SV com balanço das legislativas: “São Vicente vai mudar”

30/03/2016 07:57 - Modificado em 30/03/2016 07:57

mpdO MpD de São Vicente faz um balanço positivo das eleições de 20 de Março. Para o coordenador do MpD em São Vicente e cabeça de lista do partido para São Vicente, João Gomes, a “população demonstrou, mais uma vez, maturidade democrática no exercício do voto”, pela forma como manifestou o seu sentido de voto. O sentimento que expressa é que a ilha vai mudar, compromisso assumido pelo partido durante as eleições.

Para o MpD, o resultado foi satisfatório dentro dos objectivos que tinham sido traçados. “O MpD ganhou em todos os níveis em São Vicente e, por isso, conseguimos alcançar os objectivos que tínhamos proposto. Sempre dissemos que o resultado positivo para o MpD era ganhar. Num universo de onze, o único círculo onde os três partidos disputaram as eleições palmo a palmo, o resultado foi expressivo e agradecemos a população que votou em massa”.

Para Gomes, este resultado traz uma responsabilidade, no sentido de satisfazer as expectativas criadas durante a campanha eleitoral. “As eleições marcaram uma nova era e um novo paradigma, já que as pessoas mostraram uma vontade enorme de mudança e uma confiança em Ulisses Correia e Silva e pelos candidatos do MpD”.

O discurso dos líderes do MpD na ilha tem sido pela questão do abandono da ilha por parte do poder central. Para João Gomes, se o MpD não tivesse razão nas suas críticas, o resultado das legislativas teria sido outro”. E não foram apenas críticas, pois quem anda nas ruas vê que a ilha foi vetada ao abandono, com uma economia estagnada”. Com este cenário acrescenta que as pessoas votaram para ter outra solução para os problemas.

Resolver os problemas da ilha, como diz João Gomes, é mais do que um desígnio: é uma missão. E o líder do MpD em São Vicente demonstra confiança no próximo Governo. “Se não acreditasse não daria a cara nestas eleições. Estou convicto que São Vicente vai mudar e estaremos aqui, daqui a cinco anos, para demonstrar que tínhamos razão quando pedimos o voto no MpD”.

  1. mentirosos

    Sr Joao gomes,com a questão de regionalização,revelou-se tão mentiroso como Sr se Maria.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.