Rosa Rocha: “só serei candidata a partir do momento em que o PAICV decidir”

29/03/2016 07:37 - Modificado em 29/03/2016 07:37

rosa rocha pnA Presidente da Câmara do Porto Novo em Santo Antão, Rosa Rocha, assume a derrota do PAICV nas legislativas de 2016, porém, a mesma relembra que o eleitorado cabo-verdiano diferencia aquela eleição das autárquicas. Assim sendo, será candidata novamente, caso o partido assim o entender.

A edil do Porto Novo assegura que “os portonovenses reconhecem o trabalho que está a ser feito pela Câmara Municipal do Porto Novo e espera poder dar continuidade a esse trabalho”. Neste sentido, a actual Presidente em entrevista à Inforpress deu a entender que está disponível para se recandidatar nas próximas autárquicas caso o partido assim o quiser. Todavia, Rosa Rocha adianta que o seu foco actualmente é dar continuidade à implementação do programa de desenvolvimento do Concelho no âmbito da sua vitória eleitoral das autárquicas de 2012.

A Presidente da Câmara do Porto Novo adianta que até às eleições autárquicas que deverão realizar-se em meados deste ano, a mesma tem as suas expectativas perante o novo Governo que é composto pelo partido da oposição, MpD. Rosa Rocha diz que espera pelo cumprimento dos compromissos assumidos pelo próximo Chefe do Executivo, entre os quais “o compromisso de aumentar as transferências para os Municípios” e de afectar às autarquias as verbas provenientes dos Fundos do Ambiente e do Turismo.

  1. Joana Inês Sá

    Esses paicvistas são bizarros! Agora armam-se em exigir, exigir, exigir, coisa que não se atreveram a fazer, ao longo dos 15 anos de (des) governo do seu Partido. Haja coerência!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.