Grávida assaltada à saída do HBS quase perde o bebé

28/08/2012 00:26 - Modificado em 28/08/2012 00:26

Uma mulher grávida quase perdeu o bebé depois de ser assaltada por três indivíduos

 

Uma mulher grávida foi atacada e assaltada,no passado sábado ,por três indivíduos, na zona de Fonte cónego . Ao que apuramos a vítima estava sozinha e voltava para casa depois de fazer alguns exames de rotina no HBS.

O NN falou com a vítima e afirmou que “ia para casa quando passei pelos três rapazes, que mudaram de rumo e me atacaram”. Os três indivíduos circularam a vítima que voluntariamente ofereceu tudo o que tinha para os assaltante, com medo de ser agredida, porém eles queriam mais.

A vítima acrescenta que “como não tinha mais nada para lhes dar tentei fugir, mas sem sucesso porque dois dos indivíduos me interceptaram e um deles me agarrou pelos cabelos, e comecei a gritar”.

Devido aos gritos, os moradores daquela zona ,por curiosidade saíram para ver o que se passava,depararam com a situação. Porém os sujeitos fugiram de imediato, correndo pelas imediações do HBS.

A vítima ficou no chão muito assustada .Devido gravidez a tensão baixou e teve uma hemorragia. Foi levada para o HBS pelos moradores que a socorreram.

O NN apurou que ela e o bebe já se encontram fora de perigo e que estão em casa a recuperar.

  1. Soncent

    e ainda tem pessoas q te defende marginais quando a policia te colocas mão em cima, te aplicas uns bastonadas. Sempre te parce alguem te dze q abuzo e o q es faze q esse gravida, gente te dal qual nome. Por isso as autoridades devem ter mão dura sobre esses marginais.

  2. mas k vergonha ta ne es terrinha,mas k e culpado? a lei k nao pune os larapios da-me nojos mas temos de confortar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.