Vencedor do Seat Ibiza troca o carro por casa

28/08/2012 00:22 - Modificado em 28/08/2012 00:22

O vencedor do Seat Ibiza da CVmovel vai vender o carro para construir uma casa, que nesse momento é uma prioridade para esse jovem.

 

Elton vencedor do Seat Ibiza afirma que “vou vender o carro para comprar materiais para construir a minha casa, nesse momento uma casa é mais importante que um carro”.

O jovem afirma que “antes de tomar qualquer decisão pedi a opinião dos meus pais e familiares para resolver o que fazer com o carro”.

No passado dia 4 de Agosto Elton Djon Rodrigues Fortes foi o vencedor do Seat Ibiza do concurso explosão de prémios da CVMóvel. A extração foi feita numa tarde de sábado, na praia da Laginha em São Vicente, durante uma actividade de verão feita pela CVMóvel.

O jovem de 21 anos de idade, mora em Lameirão e trabalha na loja do pai na mesma zona e espera que futuramente poderá comprar um carro.

  1. Nelson Cardoso

    gostei, sinal de juizo

  2. Muito bem Elton, és um daqueles Jovens que sabe pensar positivo. Claro que está, uma casa em primeiro lugar e o carro vem depois. Se todas as pessoas que tinha esse pensamento a vida seria melhor mas também há muitos que preferem ter um carro para exibir e não consegue suportar outras despesas do carro, nomeadamente combustível, alguma avaria etc., mas também há poucos que pensem como o Elton prefere ter em primeiro lugar uma casa própria. Desejo ao Elton boa sorte e que venha mais prémios.

  3. Zeza Monteiro

    A isto se chama MATURIDADE!!! Apesar da idade jovem, já sabe muito bem estabelecer as prioridades. Qualquer jovem nessa idade iria querer um carro (o que é muito normal) e penso que o Elton também. Mas a diferença reside em, de entre tantas “vontades e neessidades”, escolher aquela que é mais útil em cada momento da vida. Parabéns Elton pelo prémio e que tenha muita sorte com a construção de um lar e uma família feliz, são os meus votos sinceros!!!

  4. ze-lima

    Brilhante ideia

  5. santo antão

    Um jovem que pensa assim tem futuro, foi bem educado pelos pais, dificilmente outros jovens faria isso, não consultava os pais, e faria do carro um instrumente de parodia com os amigos. Parabens jovem deseja-lhe boa sorte e sucesso na via

  6. cidadão

    boa decisão
    parabens rapaz que deus te dê mais e mais
    se fosse aqui na praia a prioridade era exibir

  7. humbero

    excelente cara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.