Ulisses Correia e Silva: O segredo para a governação está na atitude

28/03/2016 08:20 - Modificado em 28/03/2016 08:20
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva: O segredo para a governação está na atitude

ulissesUlisses Correia e Silva, o vencedor das legislativas de 2016 e Presidente do MpD, assegura que não teme a confiança depositada no partido por parte dos jovens, uma vez que tem um compromisso para com eles e pretende cumpri-lo, principalmente na questão do desemprego.

“Assumimos um compromisso claro com os cabo-verdianos e com os jovens, porque vamos criar todas as condições para termos um bom ambiente de negócios para estimular o investimento privado interno e internacional”. ULCS adianta também em entrevista à TCV que pretende derrubar a burocracia em Cabo Verde, no sentido que os mecanismos deverão estar virados para a decisão e com agilidade.

O segredo para a nova governação é a atitude, diz o próximo Chefe do Governo que assegura que “é claro que governar uma cidade não é a mesma coisa que governar o País, mas a atitude sim, pode ser a mesma”. Ulisses acredita que há interesse por Cabo Verde, todavia, frisa que os problemas do País são internos, entre os quais a alta fiscalidade, a administração que precisa de ser mais eficiente, os problemas de financiamento. Neste sentido, ULCS diz que o seu governo irá criar uma conjuntura político-constitucional no País virada para o desenvolvimento económico e será um governo virado para a inclusão social e para a auto-suficiência criando as condições para tal e associando-se a parceiros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.