Belga que está de férias em CV está preocupada com os ataques terroristas

28/03/2016 08:18 - Modificado em 28/03/2016 08:18
| Comentários fechados em Belga que está de férias em CV está preocupada com os ataques terroristas

bruxelasVanessa, natural da Bélgica e casada com um cabo-verdiano, está em Cabo Verde de férias e as notícias sobre as bombas no aeroporto de Bruxelas e no metro de Maalbeek foram recebidas com muita preocupação e algum receio. Porém, Vanessa apela à união de toda a Europa contra o terrorismo porque é algo que gera pavor nas pessoas.

Vanessa é professora e afirma que todos os dias passa pelo metro de Maalbeek para ir trabalhar e, em entrevista à RCV, a mesma acrescenta que “o terrorismo gera muito medo, mas todo o mundo deve-se focar no combate, visto que não foi só Bruxelas quem foi atacada, mas também a cidade de Paris”.

A professora belga que está de férias na ilha do Sal adianta que se deve reforçar a política de segurança e que toda a Europa deve estar unida. Desta forma, Vanessa acredita que os países devem ser solidários uns com outros para lutarem contra o terrorismo e devem optar por uma política comum.

Relembra-se que na terça-feira o aeroporto de Bruxelas e o metro de Maalbeek foram alvo de ataques terroristas que resultaram em 32 mortes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.