Mindelense factura mais três pontos na conquista da renovação do título

28/03/2016 07:55 - Modificado em 28/03/2016 16:35
| Comentários fechados em Mindelense factura mais três pontos na conquista da renovação do título

MindelenseOs campeões nacionais arrecadaram mais três pontos este fim-de-semana frente ao Batuque, depois da vitória por uma bola a zero, em jogo da 10ª jornada do campeonato.

Os campeões nacionais estão agora com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado que, neste momento, é a Académica do Mindelo que aproveitou o deslize do Derby e assumiu de forma isolada o segundo posto da tabela e continua na corrida atrás do Mindelense. A Micá do Mindelo venceu o Salamansa por 1-0, num jogo onde o treinador principal se tinha demitido na semana passada.

A surpresa da jornada foi a derrota por duas bolas do Derby ante a equipa do Farense que, com esta vitória, sobe para o sexto lugar e puxa o Derby para o terceiro com os mesmos 17 pontos com que entrou na jornada.

O Falcões do Norte venceu o Amarante por 2-1 e sobe para o quarto lugar.

O Mindelense é líder isolado com 24 pontos, seguido da Académica e Derby com 17 pontos, no quarto e quinto lugar encontram-se o Falcões do Norte e o Batuque ambos com 15 pontos. Seguem ainda na tabela classificativa, Salamansa com 10 pontos, Farense com 8 pontos e o Amarante 3.

Resultados 10ª jornada:

Batuque x Mindelense 0-1

Académica x Salamansa 0-1

Derby x Farense 0-2

Falcões x Amarante 2-1

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.