Ulisses Correia e Silva almoça com Comunidade de Safende

24/03/2016 08:24 - Modificado em 24/03/2016 08:24
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva almoça com Comunidade de Safende

O novo Primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva esteve na tarde desta quarta-feira 23, na zona de Safende, cidade da Praia, onde almoçou com a comunidade. Num espírito de humildade, o PM disse sentir-se bem acolhido pelas pessoas de Safende e considera que a aceitação do convite dos moradores foi uma forma de os agradecer pelo apoio durante a campanha eleitoral.

Os moradores do bairro de Safende, uma das comunidades mais problemáticas da ilha de Santiago, receberam em almoço convívio o novo Primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva.

Ulisses Correia e Silva prometeu ser um Primeiro-Ministro de todos os cabo-verdianos e começou a cumprir a sua palavra. Na tarde desta quarta-feira, num clima de festa, o novo PM sentiu-se à vontade em almoçar entre crianças, jovens e adultos desta comunidade.

Os jovens aproveitaram o momento para dialogar e fazer selfies com o novo PM que atendeu à vontade de todos que queriam estar com ele durante algum tempo. Em reacção ao NN, o PM diz ter-se sentido muito bem acolhido pela comunidade de Safende e apesar do escasso tempo, prometeu estar sempre próximo das comunidades.

Apesar das várias solicitações, o PM diz ter aceite o convite dos moradores de forma a agradecer a comunidade pelo apoio durante a campanha eleitoral e aproveitar o momento para confraternizar, comemorar e dar alguma satisfação aos eleitores.

Almoço ulisses

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.