Vitória do MpD leva Presidente da CMSV a andar a pé e vestir fato

23/03/2016 08:25 - Modificado em 23/03/2016 08:25

augusto neves nomeaçãoAugusto Neves, Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, começou ontem a cumprir a promessa que fez durante a campanha eleitoral. O Presidente disse que caso o MpD ganhasse as eleições do dia 20 de Março, durante 30 dias, faria o trajecto de Chã de Alecrim, onde mora, para a Câmara a pé e vestido de fato.

E Gusto começou a cumprir a sua promessa e, por isso, há dois dias que chega a pé, de fato, ao trabalho. Não se sabe o que levou o Presidente a fazer essa promessa, uma vez que ele tinha estudos que davam a vitória ao seu partido e sentia-se que a ventoinha estava a girar para a vitória. Mas o certo é que o Presidente está a cumprir a promessa e, faça sol ou faça chuva, lá vem ele vestido de fato de Chã de Alecrim.

Sorte a sua que já não existe a terra vermelha que uma vez obrigava a gente de Chã de Alecrim a andar com um lenço para limpar os sapatos antes de entrar na “morada”.

  1. sem oia pa lado

    Palhaçada

  2. Julio Cardoso

    Pura leviandade. Ele pode andar até de patins ou de calções se quiser. O que importa é que cumpra as promessas feitas nas ultimas autárquicas, muitas delas já são impossíveis até às próximas eleições. Não irá haver boleia das legislativas para as Autarquicas. Cada um que receba os louros do seu trabalho, do seu suor e da sua gestão.

  3. Mindelense.

    tava que medo de ses podres na camara bem a tona com uma possivel vitoria do PAICV. Que quel gestão lá tem cosaaaaaaaaaaa. Ba te reza e faze mas promessa pa bo ka perde eleiçoes autarquicas. Porque aí muita coisa ta bem pe klore. Perguntá Monteiro pq que el que tchá Sr. Lidio Silva faze se discurso de 22 de Janeiro. ahahahahahhaahh.

  4. SANDRAS

    OKE LEVIENDADE AMBJOR ELE BAI TREBAIA .UKE KES GESTO LI EM IMPORTANCIA PA NOS MUNICIPES. GRANDE PALHAÇA DE GUSTO

  5. roxana Aguilera

    Eu vi , e deu para lembrar um peditorio. q fiz . ….

  6. Lopes

    Um bocado ridículo se tivermos em conta que há tantas necessidades na ilha sobre as quais poderia ter incidido a promessa. Ainda para mais quando as sondagens apontavam para a vitória do MPD. Pode ser também que seja uma atitude pré-eleitoralista já piscando o olho às próximas eleições autárquicas. Não é esse tipo de promessa que o povo de São Vicente quer ver cumpridas, Sr. presidente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.