José Maria Neves felicita novo Primeiro-ministro

22/03/2016 08:34 - Modificado em 22/03/2016 08:34

jmnO ainda Primeiro-ministro José Maria Neves, usou as redes sociais, facebook no caso, para se manifestar sobre as eleições legislativas que determinaram a mudança no partido que vai governar o País nos próximos cinco anos. O MpD venceu e Neves felicita Ulisses Correia e Silva pela vitória.

“Quero felicitar Ulisses Correia e Silva pela brilhante vitória nas eleições legislativas. O povo, em democracia, sempre tem razão”, escreveu na sua página.

As palavras de Neves são direccionadas a todos os que participaram nestas eleições e contribuíram para o reforço das liberdades e democracias. “Uns ganham para governarem e outros escolhidos para fiscalizar e fazer oposição, todos convergidos para a realização do bem comum”, escreve numa alusão aos resultados obtidos.

Aproveita ainda para fazer um breve balanço dos 15 anos de governação do PAICV, afirmando que deixa um “País com grande credibilidade e elevada auto-estima”. Para Neves, foram lançadas as bases e os alicerces para uma economia inovadora e competitiva geradora de crescimento, de emprego e de trabalho decente, “enfim um desenvolvimento sustentável”.

  1. Eduardo Oliveira

    Nõ venham defender o Zé Maria que foi um bom primeiro minisro mas da Repùblica de Santiago. Fez transbordar as costuras na Praia, a capital que beneficiou como se se tratasse de uma ilha, enquando as outras foram sofrendo os caprichos do Amin Dada cabo-verdiano. Para a Praia as Cidades Admnistrativa e Universitària e para a segunda ilha de Cabo Verde nem sequer uma câmara frigorifica necessàra para o bem estar da população e do comércio local.
    Ponham na balança as benfeitorias para Santiago num lado, e no outro, todas as outras ilhas. Sejam Fair-Play para que o ferùnculo possa extrair o puz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.