Manuel Inocêncio: “Não há avaliação do nosso trabalho nestas eleições, a escolha foi feita e a aceitamos”

21/03/2016 07:00 - Modificado em 21/03/2016 08:11

manuel inocencio 3As eleições de 20  Março ditaram a derrota do PAICV, e em São Vicente o partido, que antes tinha eleito cinco deputados nas legislativas de 2011, fica agora com apenas três deputados na ilha, o mesmo número que conseguiu a UCID. Na sede do partido o ambiente era calmo, a medida que ia chegando os resultados.

O cabeça de lista do PAICV em São Vicente, Manuel Inocêncio, aceita de forma tranquila e normal os resultados desta eleição.  Inocêncio não acredita que a estratégia do seu  partido tenha falhado, e considera que o PAICV na ilha “passou a sua mensagem como foi concebida”.

“Não há avaliação do nosso trabalho nestas eleições, a escolha  feita e a aceitamos a escolha,  e está tudo dito”. Palavras do cabeça de lista numa intervenção curta feita a comunicação social.

Reacção Janira Hopffer Almada

Janira Hopffer Almada, por sua vez ,reconhece a derrota e felicita o MpD e a Ulisses Correia e Silva, pela vitória, e a UCID e António Monteiro pelo resultado. E agradece aos candidatos e as militantes e votantes.  E neste momento de resultado diz respeitar o veredicto do povo.

“Respeitar o veredicto do povo cabo-verdiano e o povo decidiu e devemos aceitar. E estamos orgulhosos do percurso  destes 15 anos, e deixamos o país preparado e infra-estruturado, e um país com credibilidade internacional,  e com bases lançadas para o desenvolvimento”

  1. hl

    A menel ja bo funda, na aguas profundas de quel Porto. Grande mentiroso Pa. Bo divia ganha um premio nobel de burrice politica pa quel mintira la logo desmentido pa união europeia.bo catem ideia. bô ê um zero a esquerda q pessoal de paicv ta faze o q es cre de bô. palhace.

  2. antonio dos santos

    “Está tudo dito, não há avaliação a fazer”. Creio que nem tudo está dito. E a pergunta à esclarecer é esta: Será que também na política a culpa pode morrer solteira? Então, o Cabeça de lista Manuel Inocêncio desenha uma estratégia para a campanha, enquanto responsavel para a lista dos candidatos, coloca candidatos que bem entendeu e no fim diz que não há contas a prestar? O Manuel aceita ser o numero 1 e diz que não tem responsabilidades nos resultados? Coloca o seu Partido na história Política como o 3.º em SV e acha que a responsabilidade é dos outros? Esperava que o Manuel viesse dizer que a derrota em SV é dele em 1.º Lugar e que compreendeu a leitura dada pelo eleitorado e que iria pôr fim a vida política.

  3. Hermes Oliveira

    Foi sim a avaliaçao do vosso trabalho durante esses 15 anos, o povo de CV nao e ignorante

  4. Firmino Lima

    O povo de S Vicente assim como vos colocou no poder, resolveu vos tirar dali. Razão : Porque os deputados que representam SV no Parlamento nada fizeram para a ilha nesses 15 anos de governo. Peço ao NN que publica esse meu comentário.

  5. Mario Silva

    Num português correcto o título deveria ser “Manuel Inocêncio: “Não há avaliação do nosso trabalho nestas eleições, a escolha foi feita e aceitamo-la”

  6. Dignidade

    A ganância tomou conta do PAICV e os piores adversários do partido estão dentro de casa! Tanto fizeram, tanto riolaram, tanto minaram que o resultado podia ter sido pior. Aqueles que mais beneficiaram dos 15 anos, aqueles que foram desintoxicados pelos amigos do partido, a quem se deu uma mão, foram os que mais contribuíram para a derrota do partido…. ex-deputados, ex-drectores, ex-tudo!!!! Foram lançando veneno no terreno… esquecendo-se que “aoje é mim, manhã é bo”…

  7. roxana Aguilera

    Adios Sonho de Inocencio Presidente da da AN !!! .Assim de simple o POVO NÂO quiz.!! Esta todo dito !!! ao POVO NÂO se FALA com esse DESPOTISMO .Ruaaa Sorry 🙂 🙂

  8. roxana Aguilera

    Diz o comentarista Zeca :Zeca
    23 de Fevereiro de 2016 às 08:02
    Fizeste merd. quando estiveste no governo. Muitas asneiras, estás ilegal na Telecom e queres mais o quê. Tenha vergonha inocencio. Esqueceste o que fizeste na Direcção Geral da Marinha seu incompetente. Se quiseres podemos contar ao povo tudo o que sabemos. Melhor ficares calado seu traidor de S.Vicente. Devias ter nascido no mar e não nesta ilha de Sv. Não tens vergonha de dizer que és m´nine d´soncente? Eu digo Zeca :Contaaa.Contaaa , tim-tim x tim.tim que fez este INCOMPETENTE !!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.