JHA pede aos eleitores pa “djobe pa ladu” e ver o trabalho que o PAICV tem realizado

18/03/2016 14:16 - Modificado em 18/03/2016 14:16
| Comentários fechados em JHA pede aos eleitores pa “djobe pa ladu” e ver o trabalho que o PAICV tem realizado

O PAICV encerrou a sua campanha eleitoral com um “comício de vitória”, como classificou no acto a cabeça de lista, Manuel Inocêncio. O encerramento contou com a presença da candidata a primeiro-ministra, Janira Hoffer Almada. O comício foi uma oportunidade para o partido agradecer o apoio durante esta campanha, e relembrar os compromissos  “e a ideia do futuro, e o compromisso assumido” com o eleitorado mindelense. Desenvolvimento económico, criação de emprego foram os temas abordados. 

Janira Hoffer Almada, que no momento de decisão, pede aos eleitores pa “djobe pa ladu” e ver o trabalho que o partido tem realizado e a aposta do PAICV é na continuidade do trabalho realizado. “O próximo Governo tem que se concentrar em mudar a vida das pessoas que ainda não conseguiram realizar seu sonho, e ainda não conseguiram melhorar a sua qualidade de vida”, é o compromisso que assume com o eleitorado.

Para Janira os desafios do país são outros, diferentes das eleições anteriores, “porque a medida que o país se  desenvolve, as pessoas querem mais” e anuncia que no caso de ser eleita no próximo domingo o seu partido vai focar em dois activos: boa governação e emprego para os jovens, sendo o emprego a prioridade.

“Na decisão de domingo, vamos escolher o próximo governo e o próximo primeiro-ministro, o próximo governo vai ter que tomar medidas muito concretas para melhor a vida das pessoas. O próximo primeiro-ministro tem que acelerar a agenda de transformação e desenvolvimento, criar incentivos, e tem que acelerar melhoria de qualidade de ensino, e acesso a saúde e que reforçar protecção social”.

Para Janira o seu partido já tem uma ideia clara dos programas que vai  implementar para atrair investimento, para reduzir impostos e criar incentivos. E prevê uma melhoria na qualidade do ensino superior e da formação profissional.

Janira que é a primeira mulher a candidatar-se para o cargo de Primeiro-ministro sente a confiança do seu partido na vitória do próximo domingo. E pediu um voto de confiança de modo que possa governar com estabilidade e implementar os programas traçados.

Comicio Paicv

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.