Alzerina Gomes coloca alarme na casa para evitar novo assalto

27/08/2012 01:33 - Modificado em 27/08/2012 01:33
| Comentários fechados em Alzerina Gomes coloca alarme na casa para evitar novo assalto

A designer de jóias, Alzerina Gomes reforçou a segurança da sua casa, para evitar que esta volte a ser assaltada. Depois do segundo assalto, Alzerina colocou alarme em toda a residência e reforçou as entradas com grades de ferro. De realçar que os objectos foram recuperados, bem como três indivíduos cumprem prisão preventiva e um está em liberdade.

 

O NN apurou que a designer de jóias, Alzerina Gomes, implantou um sistema de segurança, na sua residência em Chã D´ Alecrim, após esta ter sido assaltada por duas vezes. Em duas situações, a designer de jóias, natural da ilha de Santo Antão e que reside em New York, nos EUA viu todo o recheio da sua casa roubado.

No primeiro assalto colocou grades de ferro, mas estas mostraram-se insuficientes para evitar que a residência fosse assaltada no mês de Maio. Deste modo, Alzerina Gomes explicou ao NN que “reforcei as grades de ferros e agora como precaução mandei colocar alarme em todos os compartimentos da minha casa”.

Alzerina acrescenta que recorre a essa medida de segurança, como forma de prevenir um terceiro assalto. Questionado sobre a recuperação dos objectos afirmou que “estou contente com o trabalho da Polícia Judiciária. Três indivíduos foram para a cadeia, uma situação que deixou-me feliz com a nossa justiça. Porém um ficou solto, mas o que importa é que todo o recheio foi recuperado”.

Recorde-se o segundo assalto à casa de Alzerina Gomes aconteceu nos finais de Maio e em meados do mês de Junho a Polícia Judiciária localizou os receptadores dos objectos. Três dias depois identificaram os suspeitos do assalto. Mas a PJ teve que esperar dois meses por um mandado judicial para deter três sujeitos, que viriam a ser encaminhados para a prisão preventiva, acusados do assalto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.