Veja o que acontece quando CR7 vai a um café

18/03/2016 09:11 - Modificado em 18/03/2016 09:11
| Comentários fechados em Veja o que acontece quando CR7 vai a um café

Uma simples ida a um café, num centro comercial do centro de Madrid, obriga Cristiano Ronaldo a sujeitar-se a uma sessão fotográfica, tantos são os pedidos dos fãs para uma “selfie”. Veja o vídeo.

Tentando passar por um cidadão como qualquer outro, Cristiano Ronaldo escolheu a esplanada de um centro comercial no centro de Madrid para tomar um chá de camomila com um amigo. Só que o craque português quase nem conseguiu beber a sua chávena de chá, tal o assédio dos fãs. A cena foi filmada em vídeo, publicada no YouTube esta segunda-feira, e tornou-se viral, superando o milhão de visualizações em apenas dois dias.

No vídeo, Cristiano aparece visivelmente bem disposto e, além de posar para as fotos de todos, ainda interagiu com alguns, deixando sempre um toque de bom humor. “Em que loja trabalham?”, pergunta a duas jovens que o rodeiam em mais uma “selfie”. “Na perfumaria? E já têm o meu perfume? Não…Tenho que falar com os fornecedores, andam a trabalhar mal”, atira o jogador do Real Madrid.

Entre sorrisos e poses, o capitão da seleção nacional chega a meter.-se com um dos empregados do café. “Tu estás a trabalhar, não podes estar a tirar fotos, vou falar com o teu patrão”, comenta num tom descontraído, provocando as gargalhadas de quem o rodeia.

“Esta é a última? Acho que não vai ser”, atira a mais outra fã, “Tu chamaste as tuas amigas”, diz-lhe. E lá posa para outra foto. O tempo passa e Cristiano Ronaldo quase não tem oportunidade de beber o chá que havia pedido.

Mas o jogador merengue acaba por sair bem disposto da esplanada. “É bom sinal. As pessoas gostam de mim, da minha maneira de ser, e do meu trabalho. Sinto-me bem”, diz para o amigo, já no carro quando abandona o local.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.