UCID encerra a campanha eleitoral na Rua de Lisboa

18/03/2016 08:07 - Modificado em 18/03/2016 08:07

ucid2O ponto final da campanha eleitoral para as legislativas de 20 de Março é já no dia 18, sexta-feira. A campanha eleitoral ficou marcada por muita tensão e críticas por parte dos partidos que concorrem às eleições. Após o término da campanha eleitoral, todos os caminhos vão dar à Rua de Lisboa, onde a UCID realiza o encerramento da campanha.

Neste último dia de campanha, a União Cabo-verdiana Independente e Democrática realiza o seu último comício na Rua de Lisboa em São Vicente. O partido que sob o lema “Cumprir Cabo Verde” concorre em todo o círculo eleitoral do País, durante a campanha apostou fortemente nos contactos porta a porta com o eleitorado e mostra-se confiante na vitória.

Durante 15 dias, a UCID percorreu todo o País levando a sua mensagem e no dia do encerramento da campanha, João Luís promete actualizar as suas mensagens e relembrar à população que o dia 20 é o dia da decisão e, se decidirem bem, asseguram o futuro de Cabo Verde apostando na UCID.

João Luís acrescenta que o seu partido quer eleger mais deputados da Nação para assim poder representar com dignidade o povo de Cabo Verde, pois o cenário vivido no Parlamento durante os últimos cinco anos não foi nada bom. O mesmo diz que o partido quer evitar maiorias absolutas e acredita que o País tem recursos embora tenham sido mal geridos.

O Vice-presidente apela aos cabo-verdianos para darem um voto de confiança no partido democrata cristão para que haja uma verdadeira mudança levando a felicidade ao povo, nomeadamente, à franja que sofre mais por falta de tudo.

O entrevistado considera que os cabo-verdianos não merecem ter um Governo de “atitudes anti-democráticas de ‘eu posso eu mando’” depois de 20 de Março. Convicto no cumprimento dos objectivos, João Luís diz que o segundo objectivo do seu partido é conseguir equilibrar o Parlamento, o que seria “um grande ganho para a UCID”.

  1. Arodanairo

    Pelo menos deviam colocar uma foto atual, pois tiveram oportunidade de tirar fotos durante a campanha e colocam uma foto de cinco anos atrás???? O que é isso????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.